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Termos, Condições e Políticas
Informações de Suporte

INFORMAÇÕES DE SUPORTE

 

1. O suporte à Plataforma é fornecido pela Be as Bank, empresa parceira na prestação de serviços do MS Pay, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, em dias úteis, via Whatsapp e E-mail.

2. A equipe de suporte da MS Pay usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

3. As solicitações de suporte urgentes podem ser feitas por telefone para o número de suporte especial fornecido pela MS Pay no momento da contratação dos serviços. Mensagens deixadas fora do horário serão processadas no próximo dia útil.

4. A equipe de suporte da MS Pay usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

 

Disposições Gerais

5. As regras e conteúdos do presente Acordo, serão válidos e aplicáveis somente para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis para o ambiente de sandbox.

6. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pela MS Pay em qualquer momento, para adequações e inserções, visando ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, a MS Pay se compromete em avisar previamente seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições.

7. O cliente declara ter lido, entendido e aceito todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.

 

Última Atualização: Florianópolis - SC, 12 de janeiro de 2024.

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